Skip to main content

Compartilhar

Flapper Conquista Prêmio Internacional de Turismo

FLAPPER, conhecida no Brasil pela sua excelência em tecnologia de aviação executiva, acaba de ser reconhecida com um importante prêmio internacional. A companhia destacou-se no Premios Bitácora, uma competição anual que premia a excelência em serviços de mobilidade aérea para o segmento corporativo e executivo. Esse prêmio visa homenagear as entidades e personalidades mais destacadas no cenário turístico da Argentina.

Realizado pelo Visit Argentina em parceria com o Ministério do Turismo e Esportes, o evento divulgou mais de 3.800 votos em 31 diferentes categorias, como reporta o site oficial do evento.

Flapper brilhou em uma categoria exclusiva, tornando-se a única representante do Brasil premiada na ocasião. O prêmio é também um marco para o Brasil, devido ao sucesso da Flapper no mercado argentino desde 2021, atendendo clientesdo Brasil e do Cone Sul, além de operar voos particulares para destinos cobiçados como Punta del Este e Bariloche. A empresa ainda conta com uma revista própria, voltada para seu público exclusivo.

Na América Latina, a Flapper tem se destacado por sua administração inovadora e experiente, gerando crescimento, nas palavras de Julio Manco, Diretor Executivo da Flapper na região. “Este prêmio é o reflexo do nosso empenho em criar uma marca de aviação executiva revolucionária e acessível. Com nossa chegada à Argentina, tornamos a aviação privada mais acessível e agora nosso foco é ampliar nossa atuação na região”, comenta.

Para a Flapper, o mercado argentino é estratégico. Segundo a Embratur, estima-se que o Brasil receba em torno de 2 milhões de turistas argentinos em 2023, mais da metade do total de visitantes estrangeiros do ano anterior. Conforme a Flapper informa, as rotas privadas mais procuradas pelos turistas abastados incluem viagens de São Paulo a Punta del Este, de Buenos Aires ao Rio de Janeiro, de Buenos Aires a Bariloche, de Buenos Aires a Florianópolis e de Buenos Aires a Punta del Este.

Leia Mais Notícias

Link da Noticia