Share

Ingresse lança primeira ferramenta de ads on tickets

Plataforma de ingressos desenvolve estratégia para manter relacionamento com usuário,dando benefícios para aqueles que usam frequentemente a plataforma, facilitando o processo de fidelização

A Ingresse, plataforma de experiências e marketplace de ingressos online, fundada em 2013 por Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, vem se tornando cada vez mais o destino do brasileiro que busca entretenimento diferenciado. Com o objetivo de conectar consumidores às principais festas da plataforma, a empresa desenvolveu uma ferramenta de social advertising que beneficia usuários frequentes.

A solução entrou em prática em julho para o público da festa Helvetia. A compra do evento que aconteceu no mês de junho funciona como mecanismo de pré-venda para o próximo evento da produtora, a Bonjour, que acontecerá em setembro. Até o momento, 45% das pessoas que já compraram a Bonjour, foram na Helvetia.

Todos os produtores que tiverem os seus eventos na plataforma da Ingresse, terão a oportunidade de utilizar esta ferramenta de fidelização na venda de ingressos de eventos relacionados.

A ferramenta utiliza informações de perfil e CPF cadastrado para segmentar o interesse do público e atribuir desconto aos usuários. “As informações fornecidas pelo próprio cliente são os elementos que permitem que o marketing utilize ferramentas que visam a fidelização dos clientes”, destaca Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse.

Link da Noticia