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Flapper announces partnership with Livelo

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, anunciou nesta terça-feira uma parceria inédita tanto para o setor de fidelidade quanto de aviação executiva. A Flapper, primeira linha aérea boutique do país, passa a oferecer a partir de hoje o acúmulo de pontos Livelo a partir de voos de táxi aéreo.
De acordo com a pesquisa realizada pela Flapper, mais de 60% dos seus usuários consideram o programa de recompensas um diferencial no momento da reserva dos voos. A possibilidade de ganhar pontos liderou ranking dos benefícios mais desejados, seguido por descontos (#2) e programa de adesão mensal (#3).
A aliança das marcas foi anunciada no principal evento de aviação executiva de São Paulo, o LABACE 2019, que acontece anualmente no Aeroporto de Congonhas, na capital Paulista. Ao público de mais de 10 mil pessoas, o CEO da Flapper, Paul Malicki, esclareceu que o objetivo da empresa é aumentar a demanda para a aviação privada, modalidade de transporte aéreo ainda nova no Brasil.
“Queremos atrair a atenção das pessoas para o fato de que a aviação privada, quando otimizada, pode se tornar uma opção ‘mainstream’ do viajante frequente. O lançamento faz parte do nosso esforço contínuo de democratização do setor. Hoje, um voo da Flapper entre São Paulo e Rio de Janeiro, que custa R$ 950 por pessoa, não se distancia da realidade da aviação comercial e constitui uma opção perfeita para os clientes mais exigentes. Com o programa de fidelidade em vigor, pretendemos aumentar a recorrência em pelo menos 30% / mês”, explicou Malicki.
Ao público do evento de aviação de negócios, Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, destaca as vantagens de ser cliente Livelo e reforça os diferenciais da empresa que, apesar de ter apenas três anos de mercado, tem planos audaciosos. “Queremos impulsionar o setor de recompensas e isso só é possível a partir de parcerias arrojadas como esta, com a Flapper. Se até então só era possível resgatar passagens aéreas com pontos Livelo, agora o cliente vai voar, da forma mais confortável e exclusiva que poderia escolher, e acumular pontos Livelo para troca-los por produtos e serviços do nosso catálogo”, finalizou o diretor.

Como acumular pontos voando com a Flapper
Para começar acumular os pontos Livelo a partir dos voos executivos compartilhados, os clientes precisam acessar o endereço www.flyflapper.com/livelo, clicar no link para ser redirecionado ao app da Flapper e prosseguir com a reserva. Caso o acesso seja feito pelo desktop, o cliente precisa acessar o QR Code para ser direcionado para o app da Flapper.
Após escolher o voo, o cliente visualiza quantos pontos Livelo vai acumular a partir da reserva. A paridade padrão é de 2 pontos a cada real gasto. Para comemorar a parceria, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, a Livelo e a Flapper oferecem até 15 pontos por real gasto. As demais condições para o acúmulo estão no regulamento, disponível no site da Livelo.
Os pontos estarão disponíveis na conta da Livelo em até 20 dias após o voo. Neste momento, o acúmulo será apenas no caso de voos compartilhados (compra de assentos individuais em voos pré-programados da Flapper). A longo prazo, a Flapper pretende estender o benefício também a voos fretados.
Além de aproveitar a promoção de acúmulo turbinado para programar os seus voos semanais, os clientes podem reservar a sua próxima viagem para o Rock in Rio ou mesmo Réveillon – a Flapper disponibilizou mais de 10 rotas de alta temporada para a data comemorativa.
Hoje, a Flapper oferece voos semanais nos trechos São Paulo (Congonhas) – Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e São Paulo (Campo de Marte) – Angra dos Reis, além de mais de 10 destinos de alta temporada. A empresa comercializa mais de 210 aeronaves certificadas de táxi aéreo no Brasil e 3000 fora do País. Seu novo modelo inovador de negócios se destaca no setor conservador de táxi aéreo. Antes da chegada das novas modalidades, como compartilhamento de assentos ou marketplaces, a contratação de táxi aéreo só foi feita de modo offline e limitada aos clientes ultra-ricos.