Compartilhe

Meta de R$ 10 Milhões para ‘Apoie Um Restaurante’

um

A campanha ‘Apoie Um Restaurante’ ganhou o reforço de Nestlé e Nespresso na semana passada. A plataforma digital, criada pela Stella Artois em parceria com a ChefsClub, ajuda financeiramente restaurantes e bares de todo o Brasil afetados pela atual crise. Agora, a expectativa é de que o total de estabelecimentos cadastrados na plataforma chegue a 6 mil, além de disponibilizar um total de 100 mil cupons considerando a primeira fase e a atual.

A iniciativa começou com 40 mil vouchers, esgotados uma semana após o lançamento. Com os novos cupons, o potencial é de reverter mais R$ 6 milhões para o mercado, além dos R$ 4 milhões arrecadados na primeira fase, que alcançaram mais de 3 mil negócios em mais de 300 cidades do país.

Leia Mais Noticias

 

Nós utilizamos cookies para personalizar idioma e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar