A Confrapar é uma gestora de fundos de investimento em empresas de tecnologia, pioneira do mercado brasileiro, com mais de 400 milhões de reais sob administração. Investe por meio de seus fundos de participação, cujos cotistas são family offices, corporate ventures, e fundos brasileiros e estrangeiros.

Atualmente, possui um portfólio de 18 empresas investidas e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A gestora conta, ainda, com o background e experiência de seus mais de 100 operating partners, permitindo uma visão ampla do mercado e abrindo oportunidades para as empresas.

História

A Confrapar nasceu da convicção que a tecnologia é o melhor instrumento para trazer melhorias para a sociedade e ganhos para investidores nos mercados emergentes. Foi fundada em 2007 após o investimento e venda de sucesso da empresa Takenet para o grupo japonês Faith Inc.

Desde o princípio, a empresa esteve apoiada em bases sólidas de Ética e Governança Corporativa. A Confrapar já nasceu como uma Sociedade Anônima, é auditada anualmente, e conta com Conselho de Administração de alto nível.

São mais de 100 Senior Advisors especialistas em verticais estratégicas, permitindo uma visão ampla do mercado e abrindo oportunidades para as empresas. O contato diário com negócios de tecnologia reforça a convicção de que o Brasil é um manancial de excelentes oportunidades para investidores de longo prazo.

Missão

Maximizar valor para os investidores, utilizando nossa experiência empreendedora para atrair os melhores fundadores e desenvolver os negócios mais promissores.

Visão

Consolidar-se como a principal Gestora de fundos de investimento em tecnologia na America Latina.

Valores

Os valores da Confrapar que norteiam o Código de Ética e Conduta e também descrevem nossa cultura corporativa são:

• Transparência – Ser sempre transparente e buscar dar transparência às atividades executadas, sempre respeitando os limites de confidencialidade e a regulamentação.

• Integridade – Atuar com integridade em todas as situações.

• Meritocracia – Premiar resultados superiores, promover aqueles que apresentarem resultados superiores, não manter na equipe os membros de baixa performance.

• Empreendedorismo – Pró Atividade, busca por recursos, autonomia, otimismo, entusiasmo, trabalho em equipe.

• Excelência – Busca das melhores práticas, simplicidade, fazer a coisa certa, desenvolvimento constante, busca de resultados superiores.

• Saúde Organizacional – Ambiente saudável, desafiador, estímulo ao aprendizado, valorização das pessoas, crescimento.

 

 

 

Este site tem como único propósito divulgar informações institucionais da Confrapar Administração e Gestão de Recursos S/A. Não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos e/ou carteiras de investimento nem de qualquer título ou valor mobiliário e não constitui o prospecto previsto na Instrução CVM 409.

Fundos de Investimento não contam com a garantia do administrador do fundo ou de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. O(s) fundo(s) administrado(s) ou a serem constituídos pela Confrapar são de distribuição privada, e baseados nos termos da Instrução Normativa da CVM 578, sendo que a rentabilidade não pode ser garantida e eventual performance no passado não é garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do regulamento ao aplicar os seus recursos.